Uncategorized

Os medicamentos para distúrbios de uso de substâncias

Os medicamentos para distúrbios de uso de substâncias

ÍndiceComo ler uma inserção de pacote pode ser divertida para todosA regra de 7 minutos para produtos farmacêuticos (medicamentos terapêuticos) não emitemO truque inteligente dos serviços de gerenciamento de terapia medicamentosos (MTM) sobre os quais ninguém está falando

Circunstância 3: Uma senhora normalmente saudável e equilibrada de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua artrite osteo agora relata edema da articulação do tornozelo. Na sua falta, um colega de trabalho a iniciou em um bloqueador de rede de cálcio para pressão alta recentemente diagnosticada. Situação 4: Uma mulher de 20 anos de idade com dor sinusal que foi prescrita uma fluoroquinolona pelo profissional médico de chamada à noite ligada hoje para pedir um medicamento alternativo mais barato.

Ela está acima do peso, tem diabetes tipo 2 e está relatando estresse sanguíneo elevado medido em casa e também no local de trabalho. Você está pensando em iniciá-la em uma prevenção de enzimas que conversam com angiotensina. Este artigo resume e ajusta as sugestões da visão geral da empresa mundial de saúde (OMS) para a grande prescrição. O uso desses padrões deve ajudar os profissionais médicos a diminuir os erros de prescrição e melhorar a sugestão da qualidade superior.

Se o garoto se tornou consciente do medicamento recomendado, seus sinais recorrentes representam morbidade associada a uma receita desnecessária. No cenário 4, pensa -se que a fêmea com dor sinusal foi identificada com uma infecção bacteriana por telefone com base em um sinal, em vez de componente de um exame.

Definir a meta de cura permite que os médicos oriem a prescrição para um objetivo claro com os resultados previstos. Isso pode ser destacado utilizando várias das circunstâncias profissionais.

O zumbido de entender seus medicamentos

Para a dama com desconforto sinusal (circunstância 4), também se um antibiótico foi essencial, sugerindo um remédio que o cliente não pode pagar claramente perdido o propósito de cura. Várias outras instâncias típicas de prescrição inespecífica consistem em fazer uso de benzodiazepínicos para problemas de sono sem verificar a causa e utilizar analgésicos sem detectar a fonte subjacente de dor.

O que diretamente sugere que os médicos criam um formulário de medicamentos individuais (drogas P). Os drogas P são medicamentos confiáveis, econômicos e bem tolerados que os médicos sugerem regularmente para lidar com problemas típicos.

As estratégias de drogas P e também podem ser reveladas usando a instância da fêmea com diabetes e o diagnóstico incluído de pressão alta fornecida no cenário 5. Formulações genéricas de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl) e também tartato de metoprolol (lopressor) são todos potenciais medicamentos de trava-se de trava. Exceto pelo tartarato de metoprolol, todos esses medicamentos podem ser fornecidos quando diariamente.

Da mesma forma, é muito mais caro que o hidroclorotiazida. Metoprolol reduz os problemas da pressão arterial e da pessoa diabética. O tartarato de metoprolol exige aplicação duas vezes ao dia, que pode afetar a adesão, e o metoprolol succinato é geralmente mais caro.

Medicamentos – Sociedade de Esclerose Múltipla Nacional para saber antes de conseguir isso

Na situação 3 Medicamentos acessíveis, que implica o cliente com osteoartrite, a prescrição inadequada pode ter sido perigosa. Sua pressão alta pode ser um impacto colateral do AINE que ela estava obtendo, e também seu edema da articulação do tornozelo pode ser um efeitos adversos do anti -hipertensivo que ela estava recebendo. Talvez o AINE deva ter sido encerrado, bem como uma dose adequada de acetaminofeno, tomada 3 ou 4 vezes ao dia, deve ter sido sugerida por sua dor em vez de adicionar mais um medicamento e induzir um segundo efeitos adversos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.